Amigas queridas!
Foi com muita alegria que eu criei este blog!
A empresa TEKBOND é uma parceira maravilhosa!
Profissionais competentes, produzem o melhor
ADESIVO DE CONTATO de todos os tempos!
Proporcionando um acabamento perfeito para nosso trabalhos,
com uma adesão rápida e segura.
Sem deixar resíduos e com isso aumentando
a credibilidade diante de nossos clientes.
Agradeço a Fátima pela confiança no meu trabalho
e por essa maravilhosa parceria!

Coloquei aqui várias histórias de amigas, que participaram da promoção no meu blog
"MANANCIAL DA ARTE EM E.V.A"
Cada história mais emocionante que a outra!
Tenho certeza, que de um jeito ou de outro, todas usam e aprovam TEK BONK!
Eu sou apaixonada pelo adesivo 793. Ele vai na minha bolsa comigo.
Assim como carrego meu lenço, meu pente, meu batom e escova de dentes! hihihi
TEK BOND faz parte da família, todo mundo usa e recomenda.
"Quebrou, descolou ou mesmo na arte,TEK BOND é meu porto seguro.
Nesse adesivo, eu confio!"

NIESE TOCAFUNDO
http://manancialdaarte.blogspot.com


Sempre trabalhei com artesanato. Cada época, um material.
Descobri o E.V.A e me apaixonei por ele.
Para colar minhas peças, sempre usei cola quente e cola de contato(sapateiro)
aquela fedorenta! hihihi Pois é meninas, só que um dia, eu vi no blog de uma arteira,
que não me lembro bem onde foi, eu vi uma cola, que colava tudo e muito mais!
Apaixonei!Só que na minha cidade, e tbm em BH, onde eu costumo comprar material,
ninguém conhecia a TEKBOND!Achei estranho, uma cola tão maravilhosa e não encontro!?
Pesquisei no google e encontrei o site.Entrei em contato e dias depois recebi um email,
aceitando a parceria!Fiquei tão feliz q até chorei!O nome do representante:
Luiz Eduardo da Impertrade.Ele foi indicado pela firma para me entregar as colas.
Ele passou a me enviar mensalmente sem custo algum,5 frascos de
ADESIVO INSTANTÂNEO 793.Chegava na minha casa, por um motoboy.
Eu vi a qualidade dos meus trabalhos aumentarem em 1000% !!!
A rapidez com que colava, e a limpeza das peças, e ... quem usa sabe!
Um dia, liguei para o Luiz e indiquei vários clientes pra ele.
Ele vendeu bastante! Graças a Deus!Um dos clientes que eu indiquei foi a Cida,
gerente da 'Isoporlândia'em Belo Horizonte, que é uma grande cliente.
Hoje eu recebo em minha casa pelo sedex 10 ADESIVOS INSTANTÂNEO E 1 COLA BRANCA
mensalmente!Eu não uso outra cola! TEKBOND SUPRE TODA A MINHA NECESSIDADE!




LUCIENE
http://lucieneeva.blogspot.com/

Olá meninas.
Vou contar a vocês minha história com a Tekbond:Já trabalhava com e.v.a fazia
um bom tempo, usava cola quente em todos os meus trabalhos
e percebia que por mais que eu caprichasse,o acabamento não ficava perfeito.
Não conhecia a Tekbond e a única solução encontrada
era continuar com a cola quente. Já ouvia e via comentários das
arteiras sobre essa cola que é uma verdadeira maravilha, mas ainda não
tinha saído a procura dela ;até que participando do sorteio do blog da Dany,
ganhei uma linda fofucha e uma caneta. Quando o presente chegou,
vi a perfeição que ficava o acabamento do trabalho dela e resolvi
tomar minhas providências. Fui correndo atrás da responsável por aquele
acabamento perfeito. Foi aí que passei a adquirir a Tekbond e meus trabalhos
foram ficando cada vez mais maravilhosos e a procura por
eles aumentava a cada dia. Consegui a parceria com ela e só tenho a agradecer
por tudo o que ela me proporcionou de melhor.Eu uso e recomendo!!!!!!!!!



VIVIANE
http://www.evaartesanal.blogspot.com/


Bom, conheci as colas TEKBOND no blog da minha amiga Niese,
a dona desta promoção maravilhosa...
Estávamos cansados de usar cola de sapateiro..dormir com dor de cabeça...
e também daqueles fiozinhos de cola quente...
Até que resolvi experimentar a cola TEKBOND 200,
e posso dizer que desde o 1º dia que usamos,
 nunca mais cheiramos cola de contato....rsssss
Escrevi para a querida Fátima perguntando se poderia ser parceira
 e pouco tempo depois, ela disse que fui uma das sortudas
 que iria receber todo mês em minha casa, essa cola maravilhosa.
REALMENTE IMPOSSÍVEL FICAR SEM USAR TEKBOND!!!!



THATIANY DANUSA
http://www.mimosemimosartesanato.blogspot.com/


Aqui é tudo feito com muito amor carinho e TEK BOND
Bem artesã já a algum tempo casei muito nova e sempre corri atrás
de um dinheirinho extra para ajudar nas despesas .
Sou formada em técnica em decoração pelo conservatório
estadual de Montes Claros e lá aprendi muitas técnicas .
Trabalhei com vários tipos de artesanato , bijuterias ,
pintura em tecido , gesso . biscuit , isopor , pinturas especiais etc ...
Mais hoje meu xodó é o artesanato em e.v.a .
Antes de montar meu blog não conhecia as colas TEK BOND .
Fiquei conhecendo através das minhas amigas blogueiras .
Tive dificuldade de encontrar as colas aqui na minha cidade ,
mais hoje não existem vários locais de vendas. Como algumas amigas
tinham a parceria com a TEK BOND entrei em contato com algumas e
elas me ajudaram a correr atrás de minha primeira parceira AS COLAS TEK BOND !!!
Gente vocês não tem idéia da gritaria de tanta alegria que fiquei quando
Regiane me ligou e disse que a TEK BOND iria ser minha parceira foi só felicidade .
Gosto de bater sempre nesta tecla ,só a energia elétrica que economizei
depois que passei a usar a TEK BOND é absurda , pois a cola quente ficava
ligada praticamente o tempo todo .Pois graças a DEUS as encomendas são grandes .
Pra não falar no acabamento que fica perfeito . E agora descobri
uma nova utilidade para a cola TEK'S PVA , encapei com tecido umas
cadeiras velhas de madeira que tinha aqui em casa ficaram perfeitas ,
novinhas de novo rsrsrsrsrs !!! Com a TEK BOND é só alegria tudo o que eu faço
é com a TEK BOND , ela rende muito maiiiiiiiiis !!!
Todo mês recebo pelo sedex minha caixinha abençoada
com 10 frascos da cola instantânea e 01 de cola PVA ótima para fazer e.v.a estampado .
Há e agora decorar cadeiras de madeira rsrsrsrs !!!
BEIJIIIIIIIIIIIIIIIINHOS !!!




ELISANGELA
http://blogprofessoraelisangela.blogspot.com/ 

Olá amigas, estou participando da Promoção "Tek Bond e eu",
do blog Manancial da arte em EVA.
Bem, minha história de amor com a Tek Bond
 é muito parecida com a da amiga Niese.
Eu entrei em um blog que também não lembro mais qual foi
e vi a amiga comentando sobre a parceria com a Tek bond
e deixei um comentário perguntando como fazer para conseguir a parceria.
Sou professora de Artes e sempre me identifiquei com o artesanato,
principalmente com o EVA, que é um material barato e bastante flexível,
não só no manuseio mas também nas possibilidades de uso. Bem,
só que eu fui agraciada pelo convite da Josy Cruz,
pois um belo dia recebi um email me explicando o
que fazer para receber a parceria da TEK BOND. Nossa,
quase morri de emoção, pois usava aquela cola adesivo de contato,
que além de ter cheiro forte não seca instantaneamente,
e em alguns casos usava cola Super Bonder, inclusive indicava
para minhas alunas nos cursos que ministro na Escola Magda Ivana.
Daí foi só alegria. Recebi uma caixa com 10 adesivos de contato,
o banner e vários folders, os quais já distribuí na mesma semana
nas livrarias da minha cidade e também para os alunos. É, alunos,
tenho um aluno que até vende bonecas 3D na feira da cidade.
Agora temos uma dificuldade porque ainda não consegui que
as livrarias daqui vendessem a cola, por isso as alunas estão
comprando de uma loja que vende em Cuiabá, inclusive a escola
comprou de lá. Agora meus trabalhos têm muito mais qualidade
e a rapidez na confecção é incoparavelmente melhor. Agradeço
à Tek Bond pela qualidade e confiança, e estou certa que vamos
conseguir vender também aqui em Jaciara, MT.
Abraços a todos.




MIRIAN
http://ateliedamiriam.blogspot.com


A Niese do blog manancial deixou no meu blog um recado para participar da promoção
minha historia com tekbond,pensei bah não sou muito boa com palavras...
não tenho grandes histórias como minhas amigas arteiras mas porque não....então lá vai
Estou fazendo para o aniversário da minha filha bonecas fofuchas para ser enfeites de mesa,
eu chamo as bonecas de Danifuchas (em homenagem a minha filha Daniela),
como nunca tinha vista as bonequinhas por aqui na minha cidade,fui para a net,
e achei muitas dicas de como fazer,mas era com cola quente,só um blog ensinava
com a cola tekbond,então comecei a fazer com cola quente,eu estava sempre
olhando os blog para saber dicas e novidades,até pensei em comprar pelo site a cola mas tinha
medo de não me adapitar,um dia meu marido saiu para comprar eva para mim e veio com a cola tekbond.....
disse que a moça tinha indicado,que era muito boa ....
etc,comecei usando só nos pequenos detalhes e no resto usava cola quente,
mas as arteiras sempre enchendo a tekbond de elogios,dizendo que o
trabalho ficava perfeito.....resolvi fazer uma Danifucha toda com
tekbond,gente ficou perfeita,parecia de arteira profissional,amei ,
o que mudou....comecei ter encomendas e minhas bonecas ficaram perfeitas ,
sinto que estou no caminho certo porque faço meu artesanato com amor
e com o melhor materialtekbond é nota 1000 na vida das arteiras.


Nenhum comentário: