Amigas queridas!
Foi com muita alegria que eu criei este blog!
A empresa TEKBOND é uma parceira maravilhosa!
Profissionais competentes, produzem o melhor
ADESIVO DE CONTATO de todos os tempos!
Proporcionando um acabamento perfeito para nosso trabalhos,
com uma adesão rápida e segura.
Sem deixar resíduos e com isso aumentando
a credibilidade diante de nossos clientes.
Agradeço a Fátima pela confiança no meu trabalho
e por essa maravilhosa parceria!

Coloquei aqui várias histórias de amigas, que participaram da promoção no meu blog
"MANANCIAL DA ARTE EM E.V.A"
Cada história mais emocionante que a outra!
Tenho certeza, que de um jeito ou de outro, todas usam e aprovam TEK BONK!
Eu sou apaixonada pelo adesivo 793. Ele vai na minha bolsa comigo.
Assim como carrego meu lenço, meu pente, meu batom e escova de dentes! hihihi
TEK BOND faz parte da família, todo mundo usa e recomenda.
"Quebrou, descolou ou mesmo na arte,TEK BOND é meu porto seguro.
Nesse adesivo, eu confio!"


PATHY
http://pathyduartes.blogspot.com/


Olá meninas, recebi um convite especial da Niese do blog Manancial da arte
pra participar da promoção do blog dela. Como vi lá que todos podem participar ...
então vou arriscar.
"BOM, VOU SER MUITO SINCERA NA MINHA HITÓRIA MESMO PORQUE A MENTIRA NÃO VEM DE DEUS."
Quando comecei a fazer artesanato com eva isso em 2008
só conhecia a cola quente para esse tipo de artesanato.
Por curiosidade comecei a procurar na Internet técnicas para trabalhar ,
coisas novas pra fazer, foi então que comecei a conhecer os blogs
e as artes que eram postadas. Confesso que fiquei encantada com tudo aquilo,
em ver que as pessoas tinham facilidade
de fazer uma arte e postar pra todo mundo ver.
E na maioria dos blogs que eu visitava via um selo que me chamou a atenção.
Pesquisei na net pelo nome e encontrei o site da empresa
"estou falando da TEKBOND" claro que eu leiga ainda não
tinha intendido que se tratava da cola TEKBOND,
mas com o tempo e vendo todas falarem dessa cola maravilhosa
comecei a procurar por aqui onde moro.
Infelizmente não encontrei em lugar nenhum,
foi quando tive a ideia de entrar em contato por email.
Perdi a vergonha e mandei email "não" perguntando onde vendia e "sim"
já pedindo parceria acredita ???!!! Olha que dana que eu sou !!!
Recebi a resposta da Fátima, que no momento estavam
suspensas as parcerias, fiquei muuuuuuuito triste
pois queria experimentar essa maravilha de cola, mas fazer o que né ?!
Mandei outro email pra Fátima perguntando então onde
encontraria aqui na minha cidade "São Paulo" e ela me indicou
uns lugares um pouco longe, mas até hoje não pude
comprar devido a tempo e outras coisas mais.
RESUMINDO, FAÇO ARTESANATO COM EVA À 3 ANOS E
INFELIZMENTE AINDA NÃO USEI A COLA TEKBOND,
QUEM SABE UM DIA EXPERIMENTO ESSA MARAVILHA DE COLA !!!!
Bjos e obrigada por ler minha história.




SAMIRA
http://samiraartes.blogspot.com/


Conhecí a TEKBOND a pouco tempo atrás foi amor a primeira vista que nem o E.V.A
eu usava antigamente a cola quente mais minhas fofuchas não ficaavam com um acabamento legal
fui na casa de uma amiga minha que faz biscuit ela tinha um frasco da tekbond eu perguntei se ela era boa ela disse que era ótima não só para o biscuit mais para o eva perguntei onde ela tinha comprado e comprei uma para mim e até hoje eu não deixo de usar a tekbond amei ela !!




Nenhum comentário: